planeta hilda

um blog de hilda portela

Thursday, April 13, 2006

OVO ESTRELADO/AMOREIRAS


OVO ESTRELADO/AMOREIRAS, originally uploaded by planeta hilda.

Ontem foi dia de mudança.

A exposição Planeta Hilda invade Ovo Estrelado viajou do Colombo para as Amoreiras, após o trabalho de desmontagem e de acertos no tamanho dos suportes.

As montras das lojas Ovo Estrelado não são todas exactamente iguais, o que me permitiu mudar a imagem da montra.

A montra da loja do Colombo era enorme e cabiam cinco módulos onde se exibiam uma família de teckels, uma família de scottish terriers, uma família de galinhas em xadrez, uma família de galinhas às flores e um grupo de quatro bonecas. Aqui nas Amoreiras, na montra ficaram as meninas e os cães e as casinhas com as galinhas passaram para o interior da loja.

Há também pássaros pequenos, médios e grandes, cavalos e girafas pela loja e tesouros escondidos (cães e cavalos novos), quem quiser ver tem que pedir, estão mesmo escondidos, como os ovos no dia de Páscoa. Gosto do efeito surpresa e que só os veja quem tiver interesse.

Enquanto fazia a montagem, a vida da loja decorria normalmente e tive o feedback imediato de adultos e crianças que iam entrando na loja e manifestando o seu apreço de várias maneiras. Uma menina muito engraçada e um bocadinho caprichosa fez uma birra porque queria um passarinho.

O dia foi cansativo mas muito compensador. Acabou com um jantar num terraço com vista para o Tejo.

Planeta Hilda invade Ovo Estrelado já está em exposição na loja Ovo Estrelado do Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa. Sejam bem-vindas/os.

2 Comments:

At 10:04 PM, Blogger Liliana Maia said...

uau!! continuas com um trabalho fantástico.
beijos

 
At 7:52 PM, Blogger Joana Ribeiro said...

Exelente*

 

Post a Comment

<< Home