planeta hilda

um blog de hilda portela

Friday, April 07, 2006

SCOTT & SCOTTIE/BLUE TERRIERS

6 Comments:

At 1:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá hilda, muitos parabéns pelo seu trabalho. Adorei os cavalos. Posso saber quanto me custaria fazer trotar um cá para casa? Obrigada.

 
At 1:32 AM, Blogger planeta hilda said...

olá claúdia, envie-me um mail para hip arroba netcabo.pt, diga-me qual é o cavalo que lhe interessa e eu respondo com todas as informações necessárias. muito obrigada

 
At 11:41 PM, Blogger continuando assim... said...

São girìssimos os cavalos...ou canitos??

gostei muito do Blog vou passar por aqui mais vezes

continua
teresa

 
At 2:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Ola
Sou uma fã do teu trabalho acho mt porreiro,
mas hj eu queria saber se me podes informar knt custa um boston terrier
ou aonde encontrar um
:)
***

 
At 3:28 PM, Blogger planeta hilda said...

andreia, envia-me um mail para hip(arroba)netcabo.pt e eu responderei com todas as informações.
teresa, estes são canitos. uma interpretação livre da raça "scottish terriers".
obrigada pelos vossos comentários.
:)

 
At 8:21 PM, Blogger Tongue in Cheek Antiques said...

Darling! They remiding me of a birthday cake my mother made for me when i was a little girl 43 years ago! Thank you for taking me there with this post!

 

Post a Comment

<< Home