planeta hilda

um blog de hilda portela

Wednesday, March 30, 2005

SEAFLOWERS


ANEMONE 1, originally uploaded by planeta hilda.


Tanto mar e sinto-as tão próximas.
Primeiro foi a Wiccaverna, foi ela que me descobriu e passámos a visitar-nos com regularidade. Foi por causa da Wicca que decidí escrever mais vezes em português.
Depois, fui conhecendo mais amigas do lado de lá do mar e já não passo sem as ler.
Muitas de mim
eu falo com imagens
The ClaraBeauty Journal
Mon Tricot
Tricotando
Dona Chita
As Tricoteiras de Sampa
Muitos Desenhos
Interludio

5 Comments:

At 3:08 AM, Anonymous Anonymous said...

E eu estou sempre por aqui também :D

 
At 2:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Acho as ilustrações que você faz lindas.TAmbém achei o seus quadradinhos para o tsunami quilt dos mais bonitos.
Beijos!!! :)

 
At 3:00 PM, Blogger wicca said...

nossa! me senti lisonjeada agora! :)
pra mim, existe uma trindade portuguesa:
hilda, rosa e dina.
são geniais, as tres! ;)

 
At 7:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Assino embaixo, Wicca. Essas três são o máximo!

 
At 7:42 PM, Blogger planeta hilda said...

:) e eu digo obrigada, corando!

 

Post a Comment

<< Home