planeta hilda

um blog de hilda portela

Monday, April 18, 2005

BEADS


BANGLE, originally uploaded by planeta hilda.



Comprei estas bolas gigantes em madeira numa loja que não conhecia e onde entrei por acaso, atraída pelas cores que vi na montra: a Oficina Didáctica. Fica na Rua D. João V, 6B, ao Rato, em Lisboa. Esqueci-me que estava com pressa e fiquei um bom bocado a saborear a surpresa.
Gerida por pessoas simpáticas e entusiasmadas pelo trabalho que fazem, a Oficina Didáctica tem um espaço onde as crianças podem brincar, rodeadas de castelos em madeira e livros para ou sobre crianças. Oferece um programa com actividades como jornadas e seminários sobre brincar e educar. Vale a pena visitar esta loja e conhecer a selecção de brinquedos, caixinhas de música, castelos, bonecos e jogos em madeira.

5 Comments:

At 11:16 PM, Blogger Unknown said...

Apetece ir espreitar :)

 
At 1:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Adoro brinquedos, qualquer dia dou lá um salto.
Sandra Pereira

 
At 5:22 PM, Anonymous Anonymous said...

A pulseira ficou linda:)
Falaram-me nessa loja no Natal, o teu post lembro-me que ainda não a fui espreitar. Acho que é desta!
Débora Figueiredo

 
At 5:31 PM, Blogger morgy said...

também há dessas bolas na retrosaria ao lado da adriano coelho ;)

 
At 2:47 PM, Anonymous Anonymous said...

olá hilda
espero q leves algumas jóias à próxima feira no Príncipe Real!
bjs

rute

 

Post a Comment

<< Home