planeta hilda

um blog de hilda portela

Tuesday, June 28, 2005

GOOD BOY


ROCINANTE, originally uploaded by planeta hilda.


Costumo fazer peças muito, (mesmo muito mais!) femininas mas fiz este cavalo mesmo a pensar no meu sobrinho e fiquei contente por ele ter gostado tanto.

O corpo foi feito num tecido de linho e estopa, as pernas com dois tecidos de colchão diferentes, um deles que já tinha há milénios sem nunca o ter usado em nada e outro oferecido pela Cláudia (e adoro o efeito de pijama que faz, adoro), para a manta e para a cauda usei os restos de uma saia em ganga desfiada da minha filha e para a cabeça uma malha estampada dos anos 60 com a qual já tinha feito umas leggings nos anos 80.

E hoje o dia foi passado a fazer mais cavalinhos.

4 Comments:

At 1:55 AM, Blogger Carol said...

Eu fico bem contente quando meninos elogiam as minhas criações, mesmo sendo coisas de menina eles me dão a maior força ;]

 
At 8:30 PM, Blogger ana ventura said...

Adoro este!
Que delícia! BOA! Faz mais bichos!!!!

 
At 12:41 AM, Anonymous Anonymous said...

muito, muito giro!

 
At 1:02 AM, Blogger kath red said...

great stitching detail, love the hair.

 

Post a Comment

<< Home