planeta hilda

um blog de hilda portela

Monday, June 06, 2005

INSECURITY VERSUS VANITY


FRIENDS AGAIN, originally uploaded by planeta hilda.



Os meus posts têm sido telegráficos. Tenho trabalhado, trabalhado e trabalhado (ontem descansei e foi muito bom também).
Tenho muitas imagens para mostrar, poucas palavras para dizer e muitas coisas para contar.
Mesmo que eu não queira, aquilo que faço diz muito de mim.
O que não está lá são as coisas das quais eu escolhi alhear-me, como as más notícias, a perda e a outra realidade.


Quando este blog nasceu, pensei em fazer dele uma galeria de imagens com uma mega montra para mostrar os meus trabalhos sem me expôr muito a mim (a única coisa pessoal que gosto de exibir são alguns dos meus sapatos). Comecei cheia de estratégias de defesa, uma delas foi escrever em inglês, tendo que pesar cada palavra e cada frase e criando distância ao usar uma língua que raramente uso para comunicar.

Os encontros com pessoas fantásticas que tenho feito por aqui fizeram-me perder grande parte daquilo que se chama "arrogância dos tímidos" e a gostar de me revelar numa proximidade confortável de viver, agradável de gerir...

No sábado entreguei encomendas a pessoas diferentes e partilhámos risos e sorrisos, palavras bonitas e prazer e alegria.

Este quadro faz parte duma série de oito, um dos trabalhos que entreguei este sábado. As imagens estão todas aqui, e os originais ficaram em muito boas mãos.

Nada tão estimulante como sorrisos, abraços, beijinhos e mimo.

2 Comments:

At 5:48 PM, Anonymous Anonymous said...

:-)
Continuação de bom e maravilhoso trabalho *

 
At 9:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Que bom!
Sandra Pereira

 

Post a Comment

<< Home