planeta hilda

um blog de hilda portela

Saturday, July 23, 2005

PRESENTS


A BEAUTIFUL PRESENT, originally uploaded by planeta hilda.



Hoje este blog faz um ano.

Não disse nada a ninguém porque gosto de deixar as coisas acontecer.

A Rosa recebeu-me para um magnífico jantar em família e nas primeiras horas do dia, ofereceu-me umas meadas de fio de seda de sari reciclada. Foi o primeiro presente do dia.

Telefonou-me um amigo que acaba de chegar da China.

Voltei a pegar nas agulhas de tricot e ofereci-me o prazer de começar a tricotar um saco com esse fio de seda de todas as cores.

Fui visitar a minha mãe e descobrimos um desenho do meu pai que procurávamos há muito.

O Christophe fez-me a surpresa de trazer a Dee Dee para passar o fim de semana e ofereceu-me este ramo de rosas encarnadas, cor de rosa e amoras verdes, atado com um laço de gorgorão encarnado.

Passeei a pé com o Dodo enquanto a Dee Dee ficava em casa a descansar para retomar o fôlego depois da emoção do encontro e de horas de brincadeiras. Assustei-me quando a vi ofegante, com a lingua roxa e com dificuldade em respirar. Com muito mimo, toalhas molhadas e pedrinhas de gêlo, a Maria conseguiu que ela voltasse ao seu estado normal.

O Miguel, o Dodo e a Maria deram-me beijos.

7 Comments:

At 11:40 PM, Blogger Dina Piçarra said...

Parabéns!
Muitos mais anos de sucessos e de trabalhos lindos de morrer.

 
At 11:44 PM, Anonymous Anonymous said...

parabéns hilda! um enorme beijo! muitos anos cheios de coisas lindíssimas!

 
At 3:08 PM, Blogger Carol said...

Parabéns!!!!!
Que continue com muito sucesso =)

 
At 3:32 AM, Blogger dora said...

O teu blog inaugurou um espaço - um planeta, mesmo - muito próprio, cheio de ti que és uma pessoa muio especial.

"...muitas felicidades,
muitos anos de vida!"

 
At 9:14 AM, Blogger pormagia said...

Parabéns!
Desejo-te muita inspiração, para que continues a materializá-la em coisas lindas. Muito sucesso e felicidades.
Catarina

 
At 9:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Um ano muito colorido e cheio de coisas lindas.
Parabéns e muitos anos de Planeta Hilda :)
Bjs.

 
At 12:54 PM, Blogger Sónia said...

Muitos parabéns!! Mais que um ano de blogue comemora-se um ano de muito trabalho bonito, original e criativo! Parabéns por tudo e obrigada por partilhares connosco as coisas lindas que fazes! Beijinhos grandes, sónia.

 

Post a Comment

<< Home