planeta hilda

um blog de hilda portela

Saturday, November 19, 2005

BIRDS CARD


BIRDS IN THE LIGHT, originally uploaded by planeta hilda.

Estou feliz com todo este processo e com os resultados da edição de postais. Fiz as ilustrações dividida entre prazer e sofrimento, telefonemas, encomendas, idas e vindas diárias entre casa, loja, atelier e fornecedores, com receio que não ficassem bem por não lhes poder dedicar o tempo que achava que mereciam e do resultado da impressão. Gostei logo deles quando os vi e os toquei, assim como os da Rosa e os da Ana, cujas colecções são ambas brilhantes, em termos de desenho, de combinação de cores e de grafismo.
E o melhor de tudo tem sido o feedback das pessoas que têm visitado a loja, das que se manifestam por mail ou através dos nossos blogs, das que nos têm feito encomendas que começámos a enviar por correio para todo o mundo e também das lojas (já estão à venda nas Livrarias Almedina, no Centro de Arte Moderna e no Atrium Saldanha, na Livraria Ponto de Encontro, no Edício Monumental e no Atrium Saldanha, em Lisboa; na Livraria Arquivo, em Leiria; na Mundano, no Porto, e na Mãos à arte, em Leça da Palmeira).
Melhor ainda vai ser oferecê-los aos meus amigos e voltar a sentir o prazer de escrever e enviar cartões por ser natal, ano novo ou por qualquer outro pretexto ou motivo durante o resto do ano, por correio, o que não fazia, confesso, há algum (muito) tempo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home