planeta hilda

um blog de hilda portela

Wednesday, March 15, 2006

CHERRY HORSE


CHERRY HORSE, originally uploaded by planeta hilda.

Os dois primeiros dias da semana cheiraram-me a fim de inverno.

Ver a luz do sol a irradiar com força chegou para me fazer sair do estado letárgico e do processo de hibernação que escolho para me proteger dos dias (dos meses) cinzentos. Consegui tirar da memória e da retina o filtro cinza que me andava a alterar as cores, o estado de espírito e o brilho dos dias.

E mesmo que voltem mais uns dias cinzentos e que volte a chuva, como tenho ouvido ameaçar, já me alimentei de luz e vou teimar em fazer durar a provisão até o sol que o sol brilhe outra vez.

Enquanto preparamos a chegada da primavera, temos inundado o atelier de criaturas às cores e às flores. Nasceram duas crias-éguas, a Cherry e a Fawn, feitas com tecidos de algodão com estampados de flores e frutas.

2 Comments:

At 8:09 AM, Anonymous Anonymous said...

A chuva e o sol fazem o arco-íris.

 
At 8:47 PM, Anonymous Anonymous said...

ler este post e querer estar ai! ja deito o cinzento pelos olhos! 4 graus e a dar neve. brrr....

 

Post a Comment

<< Home