planeta hilda

um blog de hilda portela

Wednesday, May 03, 2006

TOGETHER


TOGETHER, originally uploaded by planeta hilda.

A exposição Planeta Hilda invade Ovo Estrelado deixou ontem a loja das Amoreiras e já está instalada na loja Ovo Estrelado do Oeiras Parque.
As características das lojas e os bonecos que vão mudando têm dado origem a instalações bastante diferentes, o que torna este trabalho ainda mais divertido.

A loja de Oeiras é uma loja simpática e gostei do ambiente durante o dia da montagem. Mesmo em frente à loja está a decorrer uma exposição temporária do Museu da Marioneta, com mostra de fantoches de várias origens, tipos e épocas e um atelier para crianças. Parece-me um excelente companhia para os meus bonecos.

Amanhã, a partir das 17 h 00, na loja Ovo Estrelado de Oeiras, vamos festejar este ciclo com uma inauguração da exposição. Fiz estas bonecas novas e vesti-as de propósito para a ocasião, vão estar comigo amanhã a receber os convidados e quem passar pela loja para ver o meu trabalho e a colecção de Primavera-Verão da Ovo Estrelado. Vai ser um prazer.

6 Comments:

At 9:53 PM, Blogger xuca said...

Não passa um dia sem que venha ver as novidades. Adoro o teu trabalho, e esta paleta de cores do ovo estrelado é muito bonita. Fico ansiosamente a espera da invasão planeta hilda na loja do Forum Almada, mas ainda nao decidi... uma galinha ou uma destas meninas? Aproveito para te convidar a ver o meu blog: anjo-custodio.blogspot.com

 
At 10:46 PM, Blogger mulher said...

Lá estarei minha querida Hilda, por volta das 18h.

 
At 10:53 PM, Anonymous Anonymous said...

qué señoritas tan elegantes!!!
me encanta lo que haces!!

 
At 11:13 PM, Blogger Ana Louro said...

Estes vestidos estão o máximo, lindos (também gostava de um para mim). Muitos parabéns Hilda. Sempre a surpreender. Tive pena, mas não pude ir à inauguração.

 
At 4:47 AM, Blogger Verrito said...

asi parecen pelicula de los años 60....
muy lindas

 
At 5:28 PM, Blogger ruby-crowned kinglette said...

oh, these are spectacular! i am heading over to flicker to pour over them, and admire them even more....beautiful!

 

Post a Comment

<< Home