WIP FRIDAY: BABY DOLL
Trabalhos em curso:
Uma nova série de malas, com os últimos tecidos que comprei na Cabbage Rose, da Robyn Pandolph, Amy Buttler e Free Spirit. Os tecidos são lindos e é uma alegria trabalhar com eles. As malas têm formas simples e pouco estruturadas e detalhes com aplicações ou bordados.
Uma lagarta que me foi encomendada. Gosto quando me encomendam animais que nunca fiz. Ainda me faltam fazer muitos dos que tenho imaginado e costumo dar prioridade àqueles que desenho com mais frequência: pássaros, cavalos e cães. Aceitar novas propostas para fazer outros animais dá-me a oportunidade entusiasmante de experimentar outras formas, moldes e soluções. Este elefante surgiu assim, duma encomenda duma avó para um neto que gostava de elefantes. E esta boneca para uma fan de Jackson Pollock, também.
Um bébé. O primeiro duma colecção de bébés que estou a preparar e para os quais queria obter um molde ideal. Pensei-o e desenhei-o muito, baseado numa grelha geométrica que me parecia garantir resultados infalíveis. Mas o meu método de corte intuitivo parece funcionar melhor. Estou satisfeita com as proporções do corpo, o toque suave do tecido e a quantidade de enchimento. Ainda tenho dúvidas em relação ao cabelo. Não gosto, definitivamente, das bochechas, muito quadradas, endurecem-lhe a expressão e dão-lhe sintomas aparentes de papeira. Precisa urgentemente duma cara nova para ser um bébé feliz e saudável. Very much in progress, este fim de semana a cara deste bébé vai mesmo ser reformulada.
Ainda em curso, e sempre que posso, a minha nova paixão: muito, muito crochet.
4 Comments:
Por isso é que o mundo não cai ,adoro as bochechas da boneca
sempre um prazer de visitar todo este mundo colorido :-)
Eu adoro essa bonequinha de pano, e a minha sobrinha ia adorar:)
até mail.
Eu adoro essa bonequinha de pano, e a minha sobrinha ia adorar:)
até mail.
Post a Comment
<< Home