planeta hilda

um blog de hilda portela

Tuesday, November 21, 2006

LAS GIRAFAS HOT LOLAS


LAS GIRAFAS HOT LOLAS, originally uploaded by planeta hilda.

Já tinha feito duas girafas o ano passado, exactamente por esta altura. Levei-as para a loja e venderam-se sem eu ter tido tempo de as fotografar. Eram em linho cru, malha e tecido de colchão às riscas, com uma cara simpática e muito mais tímidas que estas que fiz agora. Registei-as na memória e apesar do desejo e da vontade, fui adiando os dias para voltar a fazê-las, à espera do sinal que me dissesse que era dia de fazer girafas.

Primeiro aconteceu uma loja forrada a prateleiras cheias de tecidos às bolas, de todos os tamanhos, cores e feitios, literalmente. No dia seguinte, aconteceu acordar cedo, em frente ao mar. Tinha máquina de coser, tesoura, linhas, uma pilha de tecidos às bolas na mesa e a luz que mais me inspira por perto. O dia revelou-se bom para fazer girafas.

Inspiradas e com salero são a minhas novas HOT LOLAS !.
Podia ser mais uma legenda-tipo de revista de moda mas é mesmo assim que elas são: Altas e magras, simples e elegantes, as HOT LOLAS apresentam-se com fatos de corte clássico e geométrico, numa combinação ousada de tecidos às bolas com padrões fortes, de cores vivas, com ornamentos em feltro recortado e aplicado à mão.

Medem cerca de 70 cms.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home