planeta hilda

um blog de hilda portela

Thursday, October 11, 2007

ISLAND TIES


TIES, originally uploaded by planeta hilda.

Regressei há dias de um longo e maravilhoso verão de ilhas.

O tempo que tenho passado desde a volta a Lisboa tem sido dedicado a preparar a ida uma ilha que ainda não conheço, a Ilha do Pico, no arquipélago dos Açores. Amanhã chego à Madalena do Pico para animar um curso de criação e confecção de bonecos de pano. O workshop "Os Bonecos da Ilha do Pico", é uma iniciativa da Associação de Jovens Nova Criação e conta com 20 participantes inscritos. Decorre de 15 a 26 de Outubro, na Casa do Povo da Criação Velha.
Durante duas semanas e ao longo de dez sessões de trabalho, num ambiente que imagino inspirador e mágico, vamos criar "Os Bonecos da Ilha do Pico".

Até breve.

6 Comments:

At 12:59 PM, Blogger zerrinceelisleri said...

hello....
www.zerrinkayhan.blogcu.com
www.kosuyoluhobi.com
by

 
At 11:17 PM, Blogger Cris said...

Olá, decerteza, que vai adorar, mais uma vez esta ilha,porque como todas as outras tem a sua própria beleza. Aproveite bem a ilha montanha e desfruta da sua bela natureza.

 
At 11:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns à Hilda pelo seu lindo planeta... continuação de um bom trabalho.

 
At 9:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem... nem sabe como estou possessa!!!! Sou do Pico e visito frequentemente o seu blog... inspira-me a fazer alguma coisa com as mão! Só soube da sua visita e do workshop hoje (18 de OUt) e neste espaço de tempo nem tenho tempo pa ir visitar o workshop!!! Também não soube da sua realização! Adorava saber como correu depois!!!
Aproveite a nossa ilha.... mas visite-a toda.... parece diferente em todos os seus recantos... e é linda..... com bom tempo!!!!

Boa sorte na quinzena de trabalho!!!

 
At 4:53 PM, Anonymous Anonymous said...

olá!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho, espero a tua visita!
bjs
rute, nova biju

 
At 9:07 PM, Blogger Materiais e Companhia said...

Olá,
Que trabalhinhos lindos!
Aproveita e visita as minhas novidades em FIMO para aplicar em caixas, molduras, telas, etc (Kitty's, palhaços, galinhas, meninas, etc)

www.materiais-e-companhia.blogspot.com

Beijinhos

Eneida

 

Post a Comment

<< Home