planeta hilda

um blog de hilda portela

Thursday, January 28, 2010

HYDRANGEA



HYDRANGEA, originally uploaded by planeta hilda.
A hortênsia da imagem é da loja do meu amigo Christophe, que acaba de fechar a que foi a loja de flores mais linda de Lisboa, a Atmosphère, para abrir uma loja que já é a mais linda de Paris.
Tive a sorte de colaborar com ele na aventura da abertura da nova loja e de passar este Outono a trabalhar em Paris. Vai ser um post para breve, agora que me propus contar-vos coisas com mais regularidade...

Hoje festeja-se nos Açores o Dia de Amigas. As amigas encontram-se e saem juntas para festejar a amizade, invadindo restaurantes, bares ou discotecas e deixando os homens em casa.
Para as minhas amigas, uma imagem de hortênsias, a minha flor preferida e que me faz lembrar tanto os Açores.

1 Comments:

At 10:59 PM, Blogger Unknown said...

Olá Hilda,não me conhece mas eu já conheço o seu blog há algum tempo, assim como alguns dos seus trabalhos publicados em revistas ou...nem sei bem como a descobri. De vez em quando vinha espreitar ao blog mas não havia novidades.
Bem-vinda! E publique mais imagens das suas invençoes com panos, assim como dessa experiência maravilhosa que deve ter sido a Formação em África. Um beijinho, Ana Luisa

 

Post a Comment

<< Home