HATS AT BABY FEIRA MIX
Comecei com a febre de tricotar gorros em Setembro e nunca mais parei!
Adoro fazer gorros, as primeiras volta faço quase sempre iguais mas depois vou tricotando e a pesar de nunca saber muito bem o que vou fazer quando começo, de repente o gorro vai tomando forma e aparece feito. Gosto quando fecho o gorro, diminuindo malhas ou passando a linha e o coso, transformando uma coisa plana numa forma tridimensional. Coso porque ainda não aprendí a tricotar em círculo (ai ai ai), mas hei-de aprender e tenho a certeza que vou adorar usar essa técnica.
Os gorros que a Rosa tricota são lindos, têm cores e lãs mesmo especiais, estão bem feitos e bem acabados, e é bom tocá-los.
Estou ansiosa pelo próximo Knitting Meetup!
Ainda em relação ao prazer de fazer gorros, adoro também o momento especial dos acabamentos: escolher cores, cortar, colocar, hesitar, bordar, aplicar e acabar!
4 Comments:
Fui hoje à baby feira mix com o objectivo de participar no knitting meetup...talvez devido à gravidez, estava triste como nunca e saí lavada em lágrimas sem ter conhecido ninguém :o( quero, no entanto, agradecer-te os "bons dias" que me deste, com um sorriso ternurento no rosto...
*
oh! que pena, agora fico eu triste! a manhã esteve muito animada na feira e o encontro foi acontecendo ao longo do dia. as pessoas que não conheciamos vieram apresentar-se. foi timidezgravidez? tenho pena... e mais ainda por teres ficado assim triste. porque não apareces amanhã? beijinhos
obrigada, hilda...
mas parece que este fim de semana vai ser mesmo para esquecer!
espero que a feira esteja a ser um sucesso.
um beijo
Olá Hilda,
primeiro deixa-me dizer que gosto imenso dos teu gorros. Nunca imaginaria que os fizesses com agulhas direitas. Arrisca e exprimenta as circulares, acredita que não há muito a aprender e são bastante mais prácticas. Eu só aprendi a tricotar há 2 meses e o meu primeiro projecto foi um gorro com circulares.
Post a Comment
<< Home