planeta hilda

um blog de hilda portela

Thursday, March 31, 2005

DOODLING


ON MY DESK, originally uploaded by planeta hilda.


Ás vezes os desenhos que mais gosto são aqueles que faço sem pensar, por exemplo quando estou ao telefone. Alguns podem ser o ponto de partida para qualquer coisa. Isto traduz-se numa montanha de blocos, agendas, "post its", envelopes e folhas de papel que vou acumulando.

Estou contente porque hoje fez sol e porque já tenho internet no atelier. A instalação da ADSL não foi fácil, implicou algumas horas por dia ao telefone, empurrada da linha técnica de apoio aos macs para a área comercial e da comercial para a técnica vezes sem fim, troca de modems, muitos desenhos compulsivos, tricot e nervos. Hoje declarei que desistia e que estava a ser uma coisa de loucos, a pesar do meu horóscopo me recomendar "paciência e fé' relativamente á conquista de objectivos. O Miguel deve ter tido mesmo paciência + fé e conseguiu, depois de algum tempo passado ao telefone. Não sei quanto tempo foi, mas deu para eu tricotar a parte da frente de umas calças para bébé.

A Sofia estava presente no primeiro encontro de tricot e foi a mais alguns, depois deixei de a ver. Lembrava-me dela cada vez que dizia "no primeiro encontro eramos só três, a Rosa, a Sofia e eu" como introdução á história do sucesso do Lisboa Knitting Meetup.
Fiquei contente porque tive notícias dela e espero voltar a vê-la brevemente. Entretanto vou visitando o seu enxoval.
Afinal nesse primeiro encontro eramos quatro, esta menina linda também estava lá.

3 Comments:

At 10:27 PM, Blogger Unknown said...

Que bom estares de volta! Estou ansiosa por segunda-feira :)

 
At 11:59 AM, Blogger Unknown said...

Gostei muito do blog, parabéns, tem trabalhos lindos. Quem sabe, não encomendarei um gorro... se possível, claro. Gostei.

Peace!

 
At 2:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Ola
Enviei um mail aguardo rsposta para o meu email.
Parabºens

 

Post a Comment

<< Home