planeta hilda

um blog de hilda portela

Thursday, April 21, 2005

CROCHET RAINBOW


CROCHET BRA, originally uploaded by planeta hilda.


Já a pensar na praia...
Todos os verões faço uns quantos bikinis em crochet para a minha filha, sobrinha e mais meninas da família que os adoram e usam a parte de cima como top. O processo vai sendo inventado e melhorado de peça para peça e são mesmo feitos na praia enquanto as meninas reclamam pressa e esperam que eu acabe, vestindo-os imediatamente.
São em linha de algodão perlé que compro sempre no mesmo sítio, a Retrosaria Tilinha, na Praia do Carvoeiro, que ainda lá está, como quando fiz o primeiro para mim, tinha eu dezasseis anos.

8 Comments:

At 7:18 PM, Anonymous Anonymous said...

E são lindos! Que mãos de fada!
Parabéns!

 
At 9:07 PM, Anonymous Anonymous said...

A Mary Me chegou, é linda linda.
O meu coração não estava à espera de tanto, muito muito obrigada.
Ali a Anocas diz que tens mãos de fada, não sabe é que és uma.
Um beijo
Sandra

 
At 9:58 PM, Blogger planeta hilda said...

:D
beijos ás duas

 
At 10:57 AM, Anonymous Anonymous said...

acho que também vou querer um!
as cores são lindas!!!

fazes tamanhos grandes ?:)

bjs
rute

 
At 12:55 PM, Blogger planeta hilda said...

sim, faço pequenos e grandes.
:)

 
At 3:43 PM, Blogger mim said...

parabéns pela arte.....fazes coisas muito bonitas :)

 
At 4:10 PM, Blogger Unknown said...

É tão lindo... Só podem ser um sucesso!

 
At 1:26 AM, Blogger kath red said...

this is so adorable, very cute (how practical is it though?)

 

Post a Comment

<< Home