planeta hilda

um blog de hilda portela

Wednesday, April 13, 2005

I-CORD


I-CORD DOLL, originally uploaded by planeta hilda.


Têm-me perguntado como se faz este tipo de cordão em tricot. Há várias maneiras. Pode-se fazer com bonecas como esta, que me foi oferecida e que é parecida a uma que tive em pequena e que eu adorava. O sistema é o mesmo que com o rudimentar carrinho de linhas em madeira com uns preguinhos. Os pontos vão sendo montadas nos suportes metálicos e vai aparecendo um tubo em malha.

3 Comments:

At 12:18 PM, Blogger . said...

eu faço os meus com este sistema só não tem a boneca :)
Como está DODO?
Bjis*

 
At 1:28 PM, Blogger planeta hilda said...

o dodo está bem, lindo, meigo e cheio de mimo.

 
At 1:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Lindinho este aparelinho de fazer cordão com um boneco, o meu é bem antigo era de minha bisa.
adoro seu blog
anatricot

 

Post a Comment

<< Home