planeta hilda

um blog de hilda portela

Monday, June 06, 2005

B DOLL


MAGNET DOLL, originally uploaded by planeta hilda.



A boneca-iman tem um conjunto de lingerie em crochet, saia de algodão com corpete em seda natural bordado a lentejoula, o penteado foi conseguido graças à maravilhosa lã colinette point 5 e o colar foi feito pela minha filha com contas de autêntico cristal Swarovsky. Com cerca de 25 centímetros de altura e completamente cosida à mão, ficou com uma expressão muito doce e gosto muito dela.

Sábado ainda:

Parte da tarde foi passada a tricotar na "por acaso", com a Dina durante a inauguração da exposição de pintura de Sérgio Condeço. O tema era O Capuchinho Vermelho, a Dina levou uma alcofa linda bordada com um lanche (que dava um magnífico cesto de piquenique) e uns sapatos lindos também. Não tive tempo de acabar os meus bonecos Lobo Bom & Capuchinho Vermelho Vaidosa, por isso "customizei" rápidamente os meus gorros de avózinha transformando-os em gorros de falsa avózinha com orelhas de lobo. Foi bom também estar com a Sandy, bordadeira, autora de fanzines e uma das responsáveis pela organização da Feira Laica. Mas bom, bom, foi ter estado a olhar para duas bébés lindas e ter adormecido uma delas ao colo.

Sábado ainda:
Convidada pela Sofia e no âmbito do projecto Camafeu algumas das minhas jóias em tricot estiveram presentes no Festival Transform Zone e gostava tanto de ter lá ido mas um Sábado não dá para tudo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home