planeta hilda

um blog de hilda portela

Thursday, September 15, 2005

PEACE


PEACE, originally uploaded by planeta hilda.


O tempo passa a correr e é já hoje que abre a loja. Com muita energia e com muita calma, temos repartido tarefas e colaborado em harmonia. No atelier, onde o habitual ritmo calmo passou a ser acelerado e barulhento, a minha querida assistente, a Patrícia, continuava a coser e a bordar, pacífica e imperturbável. A equipa é fantástica, muito obrigada a todos, sobretudo ao Filipe a ao Miguel que têm dedicado todo o seu tempo e energia a este projecto.

Muito obrigada também pelas mensagens de apoio que tenho recebido.

A partir das 19 horas de hoje, vamos estar na loja, a Rosa, a Ana, e eu, felizes por vos receber.

7 Comments:

At 10:34 AM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 11:12 AM, Blogger Gotinha said...

A distância impede-me de aí estar mas desejo-vos muito sucesso! Depois não se esqueçam de fazer a reportagem fotográfica, ok??!

 
At 2:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa sorte, muito sucesso!
Bjs

 
At 3:52 PM, Blogger . said...

Boa sorte tenho pena :( de não poder ir hoje mas passo por lá noutro dia

beijinhos

 
At 6:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Muita sorte neste vosso novo projecto!!!

 
At 9:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Um feliz começo para este projecto e muitas visitas :)
Não consigo ir à inauguração, mas para a semana está prometida uma visita. Bjs.

 
At 11:24 PM, Blogger InêsN said...

parabéns!!! :o)))

 

Post a Comment

<< Home