planeta hilda

um blog de hilda portela

Monday, October 17, 2005

MEETING FOR KNITTING


KNITTING, originally uploaded by planeta hilda.



Tenho tricotado muito menos, mas não pus o tricot de lado. Cada vez me apetece fazer mais coisas, progredir em técnicas como o bordado e experimentar outras como fiar, estampar ou "quiltar". E o tempo tem que dar para tudo.

Durante o verão, tricotei com algodão e criei o modelo para os meus novos gorros gato, um gorro bicudo com tapa-orelhas e as primeiras voltas em ponto de arroz.
Tenho sempre o meu estojo de agulhas da Rosa na loja e vou tricotando quando posso.

Depois de alguns meses de interrupção, hoje vai haver encontro de tricot. Desta vez é no Picoas Plaza, na praça das esplanadas. Eu vou estar por perto a fazer o meu turno na loja e a talvez a tricotar.

1 Comments:

At 1:36 PM, Blogger patricia metola said...

Hola! Gracias por tu comentario en mi blog. :)

Tienes unas cosas preciosas, me encanta todo, felicidades por todo tu trabajo!

¡¡¡me he enamorado de esos peces!!!

 

Post a Comment

<< Home