planeta hilda

um blog de hilda portela

Friday, November 25, 2005

PACKED FOR CHRISTMAS


PACKED, originally uploaded by planeta hilda.


Comecei estes dias a sentir o cheiro a Natal.

Estou a gostar de ler as wishlists nos blogs (e descobrir que algumas incluem trabalhos meus, como aqui, ou aqui), de ver os postais partir para destinos que não conheço e também de vestir as minhas peças com roupa especial.
Criar estojos, caixinhas, envelopes e embrulhos para entregar ou enviar os meus trabalhos dá-me sempre um prazer especial. Esta época do ano concentra tantos desejos que me dá ainda mais vontade de me dedicar à embalagem.

Está quase na altura de vestirmos a nossa loja com roupa de Natal.

1 Comments:

At 3:20 PM, Blogger sm said...

Ficam tão giros!!! Também gostei muito dos "candelabros".

Eu já "vesti" a minha... (que não é loja mas faz de conta) ficou um bocadinho berrante, eh! eh! paciência é para celebrar o espiríto!!!

:)
Sandra

 

Post a Comment

<< Home