planeta hilda

um blog de hilda portela

Tuesday, May 16, 2006

MINI TECKELS


MINI TECKELS, originally uploaded by planeta hilda.

Os mini cães-salsicha surgiram por causa dum pedido especial duma cliente da loja Ovo Estrelado do Centro Comercial Oeiras Parque, onde os meus bonecos estiveram até hoje. Fiz um em tons de azul para satisfazer a encomenda e gostei tanto que já nasceram uma série deles todos em tons de rosa e encarnado. Medem cerca de 20 cms de comprimento, mais ou menos o tamanho da minha mão, e vão já amanhã para a loja Ovo Estrelado do Almada Forum, onde a minha exposição vai estar durante as próximas duas semanas.

4 Comments:

At 11:28 PM, Blogger Verrito said...

hola hilda!

me encantó verlos con el bosquejo!!! están muy lindos.

 
At 11:55 PM, Blogger Polly Jean said...

Venho aqui há meses, mas apenas hoje deixo um comentário.
Em primeiro lugar pq fui ver os teus "filhotes" ao ovo estrelado do oeiras...e parabéns, são adoráveis, com cores lindissimas...pasteis.
Em segundo lugar, para saber se tb posso ter um desses canitos em ponto pequeno, qt custam e como posso adquirir sem ter de ir ao almada.
Mais uma vez os meus parabéns.

 
At 10:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Só coisas bonitas !! é cada vez um prazer de visitar o seu blog ;)

 
At 3:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia senora Hilda,
Aqui um commento de Emanuela. Eu vivo em Hollanda e gusto muito de caos salsicha. Eu queria saber se e possibel comprar os caos via internet. Eu valo um poco Portugues, mas a grammatica e horribel. Sorry! Usted to live in Porto during my childhood. My Portuguees is rusty. Hope to hear from you. Ate breve! Emanuela
www.originalteckelbink.web-log.nl

 

Post a Comment

<< Home