planeta hilda

um blog de hilda portela

Thursday, February 15, 2007

NIGHT OWL/BROWN


NIGHT OWL/BROWN, originally uploaded by planeta hilda.

Desta vez voltei do Algarve sem ter ouvido os meus amigos mochos. Espero que me apareçam no Verão, fazem parte dos sons benéficos que me levam a gostar tanto de estar naquela casa.

Há meses que o primeiro mocho que fiz estava ansioso por companhia e eu também estava com vontade de melhorar o protótipo e usar estes tecidos populares, geralmente usados para batas e aventais e que tenho usado para fazer alguns vestidos para as minhas bonecas.

Esta semana foi marcada pelo ínicio de uma nova série de mochos e de mais um grupo de bonecas.
Em curso também, compras de tecidos e a concepção dos novos sacos e carteiras para o Verão.
Acabámos o protótipo de um animal novo, uma zebra.

O acontecimento mais importante da semana foi a apresentação de um projecto que me foi encomendado, o desenho de figurinos para um grande espectáculo, e que foi aceite com muito agrado e entusiasmo por parte dos meus clientes e equipa de colaboradores. É a etapa que mais me custa num trabalho, a reunião em que apresento os primeiros esboços e submeto o meu projecto à aprovação do cliente. Mas é uma fase fundamental para sintonizar ideias, imagens e vontades... neste caso, recebi a dose de carinho e de entusiasmo que precisava para me lançar na concretização práctica desta empreitada que me vai manter bastante ocupada até ao mês de Junho.

Em agenda para o fim de semana:
Brincar com amigos pequeninos no baile infantil de máscaras, no próximo Sábado às 15 h 30, no Frágil.
Ir ao Centro Cultural de Belém para ver a escultura "Caixa para guardar o vazio" da Fernanda Fragateiro.

2 Comments:

At 8:59 PM, Anonymous Anonymous said...

fico ansiosa à espera para ver esse novo projecto! =))

toda a sorte do mundo ;)

beijos.

 
At 3:42 PM, Blogger Catarina said...

que mochos coloridos!lindos

 

Post a Comment

<< Home