planeta hilda

um blog de hilda portela

Saturday, June 23, 2007

MONTE DA CAPARICA

Mais marchas.
Desta vez, para as festas de Almada. A cidade de Almada também tem tradição de marchas populares e o desfile é hoje, noite de São João. Desenhei os figurinos para a marcha do Monte da Caparica, que desfila esta noite em beleza. Mais uma vez, um trabalho-prazer acompanhada por uma equipa fantástica. As fotos ficam para depois da festa.

Labels: , ,