planeta hilda

um blog de hilda portela

Friday, November 26, 2004

FLYING BAG AT BABY FEIRA MIX


FLYING BAG, originally uploaded by planeta hilda.

Emocionante! Uma das minhas malas preferidas, precisamente aquela que eu escolhi para o primeiro post do planeta hilda, está lá, eleita pela Papoila como desejo de Natal!!!

6 Comments:

At 4:30 PM, Blogger papoila said...

ohhh! que giro! :)

beijinhos cheios de novelos de lã e afins!

 
At 4:46 PM, Blogger papoila said...

tenho uma dúvida:

não sei o horário da feira.
posso ir lá, agora?
está aberto?
na página da feira, isso não é claro. só indicam o horário dos workshops.

 
At 11:29 PM, Blogger cris said...

Oi, só p'ra dizer q adoro as tuas malas, ao ponto de ter feito 1 post com 4 diferentes possibilidades para as minhas prendas de Natal! :) Está em http://www.gengibrelilas.blogspot.com. Aparece.
Já agora, haverá mais alguma feira depois desta do Baby Mix? Fica bem.

 
At 11:57 AM, Blogger wicca said...

adoro os desenhos de suas bolsas! tao soltos, com tanta leveza de movimento e curvas... adoro! me apaixonei em específico pelo desenho do s for smile... ele ja foi vendido? é uma bolsa?
wicca@ajato.com.br
http://wiccaverna.zip.net

 
At 10:35 PM, Blogger planeta hilda said...

olá wicca, que bom ter noticias e que bom ter gostado das bolsas. o s de smile faz parte de um trabalho encomendado pela absolut vodka e lançado aqui em lisboa, em julho do ano passado. fiz vou postar as peças e explicar o trabalho um dia destes. continua a visitar-me. obrigada. um beijo

 
At 8:50 PM, Blogger Gotinha said...

Olá
Tornei-me fã do seu trablho. Presumo que já seja bastante conceituada pois as peças apresentadas indiciam grande qualidade!! Estou muito interessada numa determinada mala. Acabei de enviar um mail a pedir mais info!!! No meu Blog acabei de publicar um post sobre si e o seu trabalho!!! espero que ajude a promover o seu trabalho!! Merece!!!

 

Post a Comment

<< Home