planeta hilda

um blog de hilda portela

Friday, April 01, 2005

SATURDAY KNITTING MEET UP


ON MY DESK AGAIN, originally uploaded by planeta hilda.


Hoje vou tricotar, bordar e coser.
O fio da foto chama-se Bouquet Print, da Rosários 4. É um fio 100% algodão com um efeito de cores matizadas que vão do amarelo ao rosa. Tricota-se com agulhas grossas (eu estou a usar agulhas 5,5 mm porque a minha malha é larga, mas podem-se usar agulhas bem mais grossas, como está indicado na informação da etiqueta), o projecto cresce rápidamente e a malha fica muito regular. Estou a fazer peças pequenas, mas é ideal para camisolas e casacos para começar a usar agora e nalgumas noites de verão. Apetece-me fazer um casaco para mim com este algodão, se conseguir ter tempo para fazer alguma coisa para mim que não seja um simples cachecol.
Amanhã quero ir ao Knitting Meetup, vai ser a primeira vez que vou a um dos encontros dos Sábados e estou ansiosa.

1 Comments:

At 12:40 PM, Blogger mim said...

o fio é lindo...eu fiz um cachecol com uma linha idêntica :) ficam trabalhos muito bonitos!

 

Post a Comment

<< Home