planeta hilda

um blog de hilda portela

Tuesday, May 17, 2005

ALL PURPOSE

5{kr-photo { border: solid 2px #000000;}.flickr-yourcomment {}.flickr-frame { text-align: left; padding: 3px;}.flickr-caption { font: 75%;/* color: #666666; */ margin-top: 0px;}.flickr-buddyicon { margin-right:5px; vertical-align:middle; border: solid 1px;}.flickr-postedby { font: 75%;}

LARGE BAG & NEEDLE CASE, originally uploaded by planeta hilda.


Fiz este saco a pensar no tricot. O forro tem uma bolsinha, divisórias para enfiar as agulhas e o saco tem profundidade suficiente par novelos e trabalhos começados. pousei-o na minha mesa para o fotografar e reparei que também tem o tamanho ideal para os pincéis e rolos de papel que costumo transportar ao fim de semana.
Vai estar no Planeta Hilda no Mundo Mix, com mais sacos, todos eles únicos, e com outras coisas que tenho estado a fazer.

Não sou uma pessoa organizada nem gosto de arrumar as coisas. É por isso que gosto de sacos, posso atirar as coisas lá para dentro para as transportar, depois penduro-os e ficam lá. Fica bonito e sei onde estão as coisas. De vez em quando, é preciso esvaziar os sacos e classificar tudo em caixas e prateleiras e depois volta tudo ao mesmo.
Este saco/estojo é feito com um tecido estampado dos anos 70 e a alça é em madeira pintada á mão.


Visões que inspiram:
this is the apron song
the boxing project



2 Comments:

At 11:38 AM, Blogger Carol said...

Descobri hoje o teu blog e já sou fã.. Adorei....

 
At 4:40 PM, Blogger mim said...

os sacos têm essa magia de transportar tudo! mas sabes o que é pior? quando precisamos de alguma coisa rapidamente e não a conseguimos encontrar nesse mundo muito grande de "interior de saco" :)

 

Post a Comment

<< Home