planeta hilda

um blog de hilda portela

Monday, June 13, 2005

BOOM BLOOM TREE


BOOM BLOOM TREE, originally uploaded by planeta hilda.



Depois de tantos dias sem internet, a primeira coisa que fiz foi ir visitar algumas das minhas amigas. O melhor de ter voltado à net foi:

mimar os olhos com a imagem linda deste boneco, um dos mais bonitos que já vi;

saber que a brilhante T-shirt lagartixa da Dina vai fazer um sucesso enorme onde quer que vá;

sorrir com as coisas tão bonitas que se fazem onde há papéis por todo o lado;

e deliciar-me com a leitura apaixonante deste post da Urraca, a criadora de um dos blogs de tricot mais interessantes e super informados: Churras e Merinas.

António é um nome que faz sempre o meu coração bater mais forte e mais depressa: era o nome do meu pai.

1 Comments:

At 12:04 PM, Blogger ana ventura said...

Estou a adorar a novidades que andas a fazer! Obrigada pelo post!
Vemo-nos na feira! Boas produções!
:)

 

Post a Comment

<< Home