planeta hilda

um blog de hilda portela

Monday, July 11, 2005

DOLL'S LIFE


MARY BLOO DETAIL, originally uploaded by planeta hilda.


Esta boneca chama-se Mary Bloo e é uma homenagem à Mary Lou, que foi vendida antes de ter tido tempo de fazer a habitual sessão de fotografia. Fiquei com poucos registos e com saudades dela, e apetecia-me voltar a usar o novelo de mohair azul para fazer o cabelo, o tecido da saia e o top em brocado com franjas em linha metalizada. A fivela e o colar são feitos com contas de cristal Swarovsky e o brocado é um tecido de vestido de noiva dos anos 50. Os sapatos da Mary Bloo são mais bonitos, acho eu.

Aproveitei para satisfazer o desejo duma menina que me visitou na feira Laica e que me disse que a Mary Lou era uma das sua preferidas. As duas bonecas têm alguns gostos em comum mas personalidades muito diferentes.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home