planeta hilda

um blog de hilda portela

Friday, July 01, 2005

HAVE A NICE WEEKEND


PACO DETAIL, originally uploaded by planeta hilda.



Conhecem o jogo "Descubra as diferenças?". Parece-me que vou ter que abrir uma secção com esse passatempo:

Já comecei a ver por aí alguns sucedâneos onde reconheço traços do meu trabalho. Até ver, não vou fazer ondas, é verão e estou de fantástico humor. Mas cuidado, copiar é feio, inventar é mil vezes melhor (quem nunca o fez, experimente, vão ver que sabe bem).

E não me apetece nada, nada, soltar o feroz Dodo.

Mais um cavalinho pronto e desejos de bom fim de semana.

8 Comments:

At 4:07 PM, Blogger Claire said...

i luv ur works!

 
At 4:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Nem mais!
Sandra

 
At 4:48 PM, Blogger Carol said...

Eu vi e pensei que o Dodo podia dar um jeito nisso...
Trabalhos legais como o seu nos inspiram, mas cópia realmente não é legal =/
Continue com seu fantástico humor!! Por favor ;]
beijocas!

 
At 6:03 PM, Blogger cordemar said...

O seu trabalho é fantástico e único!!! Do mais bonito que já vi... E parece-me impossivel que alguem consiga copiar a sua cor, o seu traço... mesmo que tentem, não nos confundem!!!
Belos cavalos... espero vir a ter um!! Qual o preço deste???

 
At 9:18 PM, Anonymous Anonymous said...

:) engraçado... tenho reparado nisso!
não faz mal, tal como o trabalho da rosa, só o original é que é bonito. e diferencia-se facilmente!
continuação de lindoooo trabalho.

***

 
At 12:52 AM, Anonymous Anonymous said...

em sequencia de um post da Rosa aqui ha uns tempos venho outra vez comentar que para alem das bonecas da Rosa serem por todo o lado copiadas tambem ja tenho visto por ai umas aproximacoes aos teus cavalinhos, que acho fantasticos! percebo a irritacao!
mas as cores, os tecidos, a originalidade, e sem querer comparar o teu trabalho com o da Rosa, acho que ambos sao do melhor a sua maneira e acima de tudo inconfundiveis, como uma vez ja disse, imagem de marca! por isso nao ha que preocupar!

 
At 9:23 PM, Blogger Ana said...

Boa tarde,
gostava de saber quanto custa um cavalinho dos seus ou onde posso comprar.
Obrigado.

 
At 12:19 AM, Blogger denize said...

boas idéias serão sempre copiadas. o artista de verdade é aquele que nunca se cansa de ter idéias para que outros copiem... os outros, os copistas, se cansarão bem rápido.
talento é para poucos. admiro muito seu trabalho.

 

Post a Comment

<< Home