planeta hilda

um blog de hilda portela

Friday, October 28, 2005

THE GROWN-UP CAT HAT


THE GROWN-UP CAT HAT, originally uploaded by planeta hilda.

Disseram-me tantas vezes "quem me dera ser pequeno para usar os teus gorros" que acabei por fazer um em tamanho de adulto.

This is a cat hat for "grown-up" people like you and me.

Hoje tive vários prazeres durante a minha estadia na loja:
um almoço em boa companhia,
as visitas de tantas pessoas que vão ali de propósito para ver o nosso trabalho,
a visita duma amiga criativa que já não via há muitos anos (desde os super criativos para ambas anos 80) a Zica Gaivão,
mais uma visita da Dora,
o prazer de conhecer a Carla, que comunica as suas emoçôes com muita cor e muito entusiasmo, como eu gosto. Foi a primeira "crescida" a experimentar o gorro gato e eu adorei assistir.

No fim de semana passado, apareceu a simpática, encantadora Betty, vinda de Barcelona. Tive a sorte de estar na loja para a conhecer e pena de não ter passado mais tempo com ela. Espero que volte em breve.

Na segunda feira, recebi no atelier o casal Stephanie + Lee, de Nova Iorque, depois de terem estado na loja com a Rosa. Tinham-me escrito a contar que vinham uns dias a Lisboa para fotografar as magníficas ilustrações que o Lee fez para a Corrida do Tejo, que também têm um bulldog francês, o Karma, e que gostariam de conhecer o Dodo, que tinham visto aqui, e a loja, que tinham visto referenciada no blog Drawn.
O Dodo gostou muito deles. Eu também!


A todas as visitas, aqui e na loja, muito obrigada pelo vosso apoio.

2 Comments:

At 11:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Também lá passei hoje à hora do almoço, mas não entrei. Que pena não te ter visto! Os chapéus de bebé são lindos, infelizmente não há agora nenhum (bebé) por estas bandas...

 
At 9:52 PM, Blogger betta said...

:)
muchas gracias por los piropos.
me dió mucha pena no poder vernos, pero queda pendiente, prometido!;)

 

Post a Comment

<< Home