planeta hilda

um blog de hilda portela

Friday, January 07, 2005

BOM ANO


BOM ANO, originally uploaded by planeta hilda.

Coisas boas do ano:
Passar os primeiros dias do ano com os meus livros e o meu tricot em frente ao mar.
Visitar finalmente O Refúgio dos Burros em Estômbar e conhecer o trabalho feito pelo Peter e a Nora, cuidando dos animais e angariando fundos, com muito amor e talento.
Ultrapassar os medos e começar a tricotar em círculo com agulhas circulares e com 5 agulhas e estar a adorar, principalmente para fazer meias.
Voltar a estar aqui.
Esperar ansiosamente o próximo Knitting Meetup, mais que nunca:
porque não pude estar presente no último...
porque tenho saudades das minhas amigas tricotadeiras e curiosidade de ver as caras novas...
porque é o dia em que fui mãe por primeira e única vez há 17 anos, o que torna o dia 10 de Janeiro, o dia mais bonito do ano, todos os anos e para sempre...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home