DOODLING
Ás vezes os desenhos que mais gosto são aqueles que faço sem pensar, por exemplo quando estou ao telefone. Alguns podem ser o ponto de partida para qualquer coisa. Isto traduz-se numa montanha de blocos, agendas, "post its", envelopes e folhas de papel que vou acumulando.
Estou contente porque hoje fez sol e porque já tenho internet no atelier. A instalação da ADSL não foi fácil, implicou algumas horas por dia ao telefone, empurrada da linha técnica de apoio aos macs para a área comercial e da comercial para a técnica vezes sem fim, troca de modems, muitos desenhos compulsivos, tricot e nervos. Hoje declarei que desistia e que estava a ser uma coisa de loucos, a pesar do meu horóscopo me recomendar "paciência e fé' relativamente á conquista de objectivos. O Miguel deve ter tido mesmo paciência + fé e conseguiu, depois de algum tempo passado ao telefone. Não sei quanto tempo foi, mas deu para eu tricotar a parte da frente de umas calças para bébé.
A Sofia estava presente no primeiro encontro de tricot e foi a mais alguns, depois deixei de a ver. Lembrava-me dela cada vez que dizia "no primeiro encontro eramos só três, a Rosa, a Sofia e eu" como introdução á história do sucesso do Lisboa Knitting Meetup.
Fiquei contente porque tive notícias dela e espero voltar a vê-la brevemente. Entretanto vou visitando o seu enxoval.
Afinal nesse primeiro encontro eramos quatro, esta menina linda também estava lá.