planeta hilda

um blog de hilda portela

Wednesday, April 27, 2005

POP FLOWER BROACHES


POP FLOWER BROACHES, originally uploaded by planeta hilda.


Estou há mais de meia hora a escrever e a reformular este post sem terminar frases nem ideias. Admito, há dias assim... Estou contente e distraída a olhar pela janela. Passo a resumir o que tinha para dizer sem o conseguir:
Estou decepcionada com as comemorações do 25 de Abril, discretas, mornas, envergonhadas. Também porque soube de fonte segurissima e inquestionável que os cravos, flores que eu adoro, vendem-se muito pouco em Portugal, por serem considerados uma flor popularucha e pela simbologia que lhes é associada. E se forem vermelhos, nem pensar em tê-los em casa. Shame on you, dondocas saudosistas e reaccionárias.
Na noite de sábado, jantei muito bem no restaurante Comida de Santo. A minha moqueca de camarão estava deliciosa, a Flor é uma simpatia e faz um quindim maravilhoso.
Adoro comer, cozinhar, e ler blogs de cozinha. Tenho vários favoritos que leio todos os dias, como o 101 cookbooks, por exemplo. Este post sobre sandwiches para o chá é para mim um dos melhores. E esta receita de Chocolate Chips Cookies é para ti, Rosa.
Continuam os preparativos para levar o planeta hilda á Feira no Príncipe Real. Gosto de coser e de bordar com o sol a entrar pela janela, e a ouvir os pássaros, os galos e os pavões do jardim do Campo de Santana.
E logo, Sétima Legião no Frágil.

3 Comments:

At 12:06 AM, Blogger Unknown said...

Fui parar a umas sandwiches com aspecto delicioso, e fico à espera da receita das bolachas :)

até já minha linda.

 
At 4:00 AM, Blogger planeta hilda said...

clic! já está!
tinha-me enganado...
bon appétit
:)

 
At 12:08 PM, Anonymous Anonymous said...

olá hilda
vou aproveitar-me das tua sugestão para a Rosa! Sou fã de bolachas,a reencarnação do dito Monstro da rua Sésamo.
as flores são liindas, lindas, lindas!

 

Post a Comment

<< Home