planeta hilda

um blog de hilda portela

Friday, April 01, 2005

THERE IS THE ULTIMATE BABY GIFT SET FROM PLANETA HILDA



There is some hand made love and tenderness packed in a box.

Uma amiga encomendou-me um presente especial para o bébé duma amiga que vai nascer em breve.
Diverti-me muito a fazê-lo, a pensar numa menina e em coisas boas que gosto: gatos, cores e flores. Um gorro e um par de botinhas em fio 100% algodão, com aplicações em feltro 100% lã, tricotado e bordado á mão.
Depois construí uma caixa- chapeleira (sempre gostei dessas caixas, ainda tenho algumas da minha mãe e da minha avó com chapéus e toucados em melhor ou em pior estado e dos quais não sou capaz de me desfazer), em papel forte, pintei um fundo branco e um roseiral e acabei com um fio de seda para fechar a caixa com um laço (mais tarde acrescentei um fio de lã colinette point 5 "summer berries" mas não se vê nestas fotos).

Adoro estas encomendas, sem briefing, com confiança, para pessoas que conhecem o meu trabalho e que esperam uma surpresa.
Tenho algumas encomendas em atraso, não é fácil conseguir fazer tudo á mão, há dias em que as mãos estão sim e dias de mãos-não. Agora que está sol, mãos-sim todos os dias e as entregas vão começar a ficar em día.
Por isso aceito mais encomendas.

Baby Gift Sets and other "specially created for you" hand made items are made on comission. Just mail me.

2 Comments:

At 12:05 PM, Blogger Unknown said...

Adoro! Tudo e todos os pormenores :)

 
At 2:13 PM, Blogger papoila said...

ai que a prendinha foi para mim!
amei! amei! e amei! aliás, amámos!
a leonor vai ficar linda de morrer!

muitos beijinhos e obrigada!

 

Post a Comment

<< Home