PRECIOUS TIME
Os últimos posts sairam com os títulos trocados, desapareceu uma das fotos e apareceram umas letrinhas que não deviam ter aparecido. E quanto a conseguir reeditar... nada quer mudar. Há dias assim.
Continua a saga Mundo Mix aqui no atelier. O desafio é criar e produzir tudo á mão, levando o tempo que for preciso, como sempre, sem me assustar com as previsões de enchentes e multidões e começar a pensar em quantidades. No way. As coisas feitas á pressa e sem carinho carregam com elas uma história que não me interessa contar a ninguém. Vão as coisas que estiverem bem feitas e bonitas e com ar feliz e repousado, como as mãos que as criaram. Todas as peças têm a intervenção de várias pessoas que gostam mesmo do que estão a fazer.
Isso não tem preço.
6 Comments:
Sábias palavras, com as quais concordo!
Sandra Pereira
"As coisas feitas á pressa e sem carinho carregam com elas uma história que não me interessa contar a ninguém. Vão as coisas que estiverem bem feitas e bonitas e com ar feliz e repousado, como as mãos que as criaram. Todas as peças têm a intervenção de várias pessoas que gostam mesmo do que estão a fazer.
Isso não tem preço."
Nem mais! :)
Também penso assim, cada peça ganha vida se for feita com carinho e atenção, isso torna-a especial e única!
É só para dizer que a banca mais bonita e cheia de carinho é a banca Planeta Hilda.
Que tudo corra bem. Vou lá para uma visita.
Beijos
isso é bem verdade! Boa feira
That's right! É como quando fazemos comida! Feita às pressas parece que nem saem tão bem, nem sequer têm o sabor devido!
Post a Comment
<< Home