planeta hilda

um blog de hilda portela

Thursday, June 02, 2005

SUNRISE


SUNRISE, originally uploaded by planeta hilda.



Estou a chegar outra vez à estação que mais gosto, a das "férias grandes".

O calor tórrido de ontem fez com que de repente tivesse dado por mim a desenhar sóis, a cortar sóis, a aplicar sóis sobre tecidos, imaginando momentos do sol nos sítios que eu mais gosto. De todos eles, sei qual é o sol daquela ilha ou daquele mar e lembro-me qual foi o momento ou a razão de ter fixado a imagem assim.

Estes quatro sóis são os primeiros de uma série de postais ilustrados que estou a preparar.

3 Comments:

At 5:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Sóis que aquecem verdadeiramente corações!
Lindos.
Sandra Pereira

 
At 6:09 PM, Blogger Unknown said...

e são lindos :)

 
At 10:23 PM, Blogger Sofia said...

Esplêndidos!

 

Post a Comment

<< Home