planeta hilda

um blog de hilda portela

Wednesday, May 25, 2005

SPRING BIRD


BIRD, originally uploaded by planeta hilda.



Hoje passei pouco tempo no atelier. Voltei para casa porque sentí que precisava de descansar.
As gatas e o Dodo ficaram felizes por me terem em casa mais cedo e estão colados a mim, disputando a minha atenção e o território mais perto de mim. O sonho do Dodo é brincar com elas e o delas é que ele as deixe em paz. A única maneira de manter uma certa harmonia é não tocar em nenhum deles e mostrar-me neutra durante os conflitos. No beiral da janela têm estado dois pombos a espreitar a cena.

A edição de primavera da Knitty já conta com coisas novas, como este casaco que se pode ir fazendo em lã devagarinho a pensar no inverno ou depressa em algodão para usar quanto antes, uma lista comentada de publicações e novidades, tricot para bonecas e um top com uma função muito especial.

S.O.S. !!! Desapareceram os links, os arquivos, o contador de visitas e tudo o que estava na margem direita deste blog! E agora? O mais estranho é que se visionarmos os posts isolados, por exemplo clicando em "comments", volta a aparecer tudo no sítio de sempre e voltando á página principal, nada... Haverá por aí algum blog-génio capaz de me explicar o fenómeno?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home