planeta hilda

um blog de hilda portela

Thursday, May 19, 2005

WAIST ENHANCERS


WAIST BAGS, originally uploaded by planeta hilda.


Estou a gostar muito de fazer estas bolsa-cinto-avental. Espero ter tempo de fazer uma para mim e usá-la no Mundo Mix. Ficam bonitas á cintura e posso pôr lá o dinheiro das vendas, os trocos e outras coisas pequenas que preciso de ter á mão durante a feira.

As peças do Planeta Hilda vão estar no Mundo Mix em boa companhia:

as criações sempre surpreendentes e lindas da Dina Ladina (atenção, surpresas no blog da Dina),

os maravilhosos Papéis Por Todo o Lado (gosto muito de ver a Ana Ventura chegar a sorrir com os seus "papéis", desdobrar, suspender e dispôr as suas criações... em poucos minutos constrói uma banca ilustrada e mágica, só com desenhos em papel) ,

e com as jóias-flores da Paula Prates (são tão simples e luminosas, apetece comprar para mimar alguém ou a nós, tenho uma pregadeira dela, uma flor enorme côr de laranja que uso sempre no lado esquerdo, mesmo em cima do meu coração; imagino-os assim, em desenho: um coração cor de carmim com uma flor laranja, é um mimo para ele e para mim).

Resolvemos não dar um nome á banca. É a banca número 6.

Quem não souber quem sou eu, pode-me reconhecer pelos sapatos.

Estão todas/os convidados.

É no Castelo de São Jorge, dias 21 e 22 de Maio, das 14 ás 22 horas.

Estas coisas para mim só são boas pelas pessoas que revejo, encontro ou descubro.

13 Comments:

At 11:03 PM, Blogger . said...

Estas bolsas estão lindas !
Tenho a certeza que as pessoas vão adorar!
boas vendas para o Mix e para os sonhos!!
Vemo-nos na feira Laica
Beijinhos

 
At 10:21 AM, Blogger a&h said...

Boas vendas na feira. Vou tentar lá ir.

 
At 11:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Interessante :)

Cheias de cor, como o teu blog :)

Beijito






-
[ http://nasmarques.pt.vu ]

 
At 4:54 PM, Blogger Cláudia Monteiro said...

Que delicia. Tanto as bolsas como os sapatos.
Lamentavelmente já não posso ir ao mundo mix.
Boa sorte
beijos

 
At 4:55 PM, Blogger Carol said...

Adoraria ir =)
Depois me contem tudo!
Já teve mundo Mix aqui na minha cidade também.
beijos!

 
At 7:57 PM, Anonymous Anonymous said...

São lindas as bolsas!
Boa feira a vossa banca vai ser a mais colorida :)

 
At 9:03 PM, Blogger Unknown said...

Nós vamos :)

 
At 3:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Até logo :)

Estou cheia de vontade de ver as coisas novas saidas da tua fábrica de magias.

bjs,

dora

 
At 1:19 PM, Blogger Rita said...

Hilda, quero dar um cesto igual ao da Papoila a uma amiga minha... Onde é que o posso comprar? Mas tem de ser mais assim pró azulinho, que é para um Tomás....

 
At 1:21 PM, Blogger Rita said...

É que não posso ir ao mundo mix... Onde é que eu vou? Diz-me, please...

 
At 10:30 PM, Blogger planeta hilda said...

olá rita
tenho todo o prazer em te receber no meu atelier.
manda-me um mail para hip[arroba]netcabo.pt e combinamos.
obrigada

 
At 4:40 PM, Anonymous Anonymous said...

eu não vou poder ir às feiras mas adorava ter uma destas, será que pode informar-me acerca dos preços??

http://martapoeiras.blogspot.com

 
At 6:13 PM, Blogger Unknown said...

I´ve just learned that you will be participating in the "2º Feira Laica" together with the likes of Camilla Engman, Rosa Pomar, Ana Ventura...Congratulations!I think this is such a great idea. I was thinking of dropping by, i´m not that far away, after all!

 

Post a Comment

<< Home